terça-feira, 30 de novembro de 2010

A.P. ♥

Amor, gosto muito de escrever sabe, voce nao sabe o quanto, eu escrevo pra tudo e todos, mas pra te falar a verdade acho que isso é a coisa mais dificil que tive que escrever até hoje, é bastante complicado de falar, então vou apesar falar:
Então, eu conheci alguem, foi inesperado, eu não queria ninguem, eu queria apenas ficar sozinho, e foi então que apareceu esse alguem, apenas conversamos normalmente e quando fui pra casa e parei pra pensar em tudo que tinha dito naquela noite e percebi o quando foi estranho, desde então não parei de pensar em tudo aquilo, que conversamos e naquele jeitinho que aquele ela tinha de tão diferente que me chamou bastante atenção.
Sei lá, dps disso veio as conversas e amigos dizendo oque tava acontecendo comigo e oque eu deveria fazer, então resolvi não fazer nada, deixar tudo aquilo como estava e ve no que ia da, e foi meio que estranho a forma como tudo aconteceu, e hoje em dia eu não consigo mais tirar esse alguem da minha cabeça, fico pensando e desejando, querendo encontrar o mais breve possivel, matar a saudade, beija-la, abraça-la ou apenas dizer um simples oi amor.
Acho que não consigo viver sem isso, não consigo tirar esse alguem da minha cabeça e esse alguem é
você, voce sabia o tempo todo que eu sei :D
Não consigo viver sem seus abraços, beijos, suas historias, seus erros, seus acertos e esse seu jeitinho que parece meio indefinido, é indefinido.
ao mesmo tempo que voce parece ter aquele lado delicado e meigo voce vem e me bate ou fala alguma merda rs' não sei definir isso;
Mas é assim que eu gosto de você, é com esse seu jeito que voce me mostrou como ser feliz como aproveitar a vida e como ser retardado, e se voce quiser saber como me ensinou a ser feliz te conto pessoalmente okay? ;)
realmente não sei se devo te mandar isso, não sei se é a hora certa, mas se não for também e dai?
sabe de uma coisa, desde quando tudo começou tem quase cinco meses e pra te falar a verdade acho que foram os cinco meses mais doidos que ja tive,mais doidos e mais felizes, mas não estamos aqui pra falar de mim certo?
então esquece a parte do doido.
Bem, nesse momento você acabou de me mandar um clipe e eu vou lá assisti-lo,
bom, ele ainda não carregou então eu vou continuar escrevendo.
Voce vive dizendo ae que se voce sumir nao vai fazer diferença pra mim, pois eu sempre fui oque eu era antes de te conhecer.
mas é bem diferente do antes pro agora e a diferença é porque agora eu tenho você e isso faz toda diferença do mundo.
Sabe, sempre fui meio estranho na hr de me expressar, acho que não sei fazer isso muito bem.
- Acho que chega de escrever né?
chega? então tá !
beijos, eu te amo demais

Por:N.Maia.              Obs: o video carregou \o/

Um comentário: